Um bandido identificado como Felipe Barbosa Veloso, de 20 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Piauí neste sábado (22), no município de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.
Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , no dia 20 de maio, Felipe e outro comparsa identificado como Renan Alves da Silva, 18 anos, cavaram um buraco na parede e fugiram da Delegacia Regional de Uruçuí onde estavam presos pelo crime de tráfico de drogas. Durante a fuga levaram uma metralhadora .40 da Polícia Civil.
Após três dias de buscas, os policiais localizaram os dois suspeitos na zona rural de Baixa Grande do Ribeiro. Ao visualizar os PMs a dupla resistiu à prisão e começou a atirar contra os policiais, que revidaram e também atiraram contra os criminosos, sendo que um deles foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o outro acusado conseguiu fugir adentrando em um matagal.
Ainda de acordo com a PM, durante os três dias de fuga os homens roubaram duas motocicletas que foram devolvidas aos donos. Os policiais conseguiram recuperar a arma roubada da delegacia, além de uma espingarda e um facão.
Agentes da Polícia Civil e policiais militares seguem em diligências na região na tentativa de prender Renan Alves que segue foragido. Quem tiver informações do paradeiro do fugitivo dele ligar no número 190.
Ver todos os comentários | 0 |