A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (21) em União, um homem identificado como Augusto César Silva Sousa, acusado de praticar assalto contra a panificadora Casa do Pão, localizada naquele município. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O circuito interno de segurança da panificadora Casa do Pão registrou o momento em que dois criminosos entram no estabelecimento e um vai direto ao caixa para pegar o dinheiro, enquanto outro fica perto do balcão. Nenhum dos dois chega a render as duas funcionárias que aparecem no vídeo, no entanto, é possível ver que um deles fala algo como se estivesse ameaçando as mulheres.
Os dois assaltantes estavam de boné e pelo ângulo da câmera não dá para ver quais armas eles estariam utilizando durante a ação criminosa.
Augusto César Silva Sousa foi preso por volta do meio-dia no loteamento Tranqueira, poucas horas após a ocorrência do assalto. Ele foi capturado após a polícia analisar imagens do circuito interno de monitoramento da referida panificadora.
Outra prisão
Nesta sexta (21) a PM também prendeu um homem identificado pelas iniciais J. M. R., acusado de assaltar, nesta quinta-feira (20), a panificadora União. Ele foi preso por volta das 11h30 de hoje, portando uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Os dois indivíduos presos foram conduzidos ao 20º Distrito Policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |