Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Almada, foi agredido e teve o nariz quebrado pelo próprio filho na tarde desta sexta-feira (21) dentro de casa, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que o filho do PM é um adolescente usuário de drogas, e que essa já é a quarta vez que o menor de idade agride o pai.
“Quando chegamos no local eles estavam em luta corporal. O filho do PM estava sob efeito de drogas e muito agressivo. Essa já seria a quarta vez que o adolescente tenta contra o pai. O polícia foi agredido e teve o nariz quebrado”, informou o sargento.
Ainda de acordo com a PM, após a chegada dos policiais militares os ânimos foram controlados e o adolescente apreendido. O policial agredido e o filho foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), para exame de corpo e delito.
O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |