Um homem identificado como Mário Gustavo dos Santos Moraes, 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo à queima roupa, na noite dessa quarta-feira (19), no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.
De acordo com relatos de testemunhas repassados aos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – Mário Gustavo, vulgo Paulista, estava consertando um veículo com um tio, quando dois suspeitos chegaram ao local e o chamaram, por volta de 22h20. No tornozelo dele havia uma tatuagem com o art. 157.
A vítima atravessou a rua e conversou com os suspeitos por alguns instantes. Em determinado momento, ele chegou a fazer um gesto como se não tivesse concordado com o que tinha ouvido e quando virou as costas para retornar até o veículo, Mário Gustavo foi surpreendido com disparos de arma de fogo à queima roupa.
Familiares que presenciaram o crime não souberam identificar os suspeitos, que deixaram o local a pé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Mário Gustavo já estava sem vida.
A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a perícia e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que ficará responsável por investigar o caso. Este foi o terceiro e último homicídio na noite do dia 19 de maio.
Ver todos os comentários | 0 |