A Polícia Militar do Piauí prendeu, na noite desta quarta-feira (19), os outros dois homens acusados de participarem do assalto na casa de um empresário na manhã de hoje em Altos. A dupla foi capturada na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
A prisão foi efetuada pela Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar. Em entrevista ao GP1, a comandante do 13º BPM, major Elizete, informou que a ação policial se deu após levantamentos da Diretoria de Inteligência da PM-PI, que deram conta do paradeiro dos dois acusados.
“Nossa Diretoria de Inteligência atuou no sentido de localizá-los e os informes é de que eles estariam aqui na região da Santa Maria, nossa Força Tática saiu em diligências juntamente com a Diretoria de Inteligência e conseguimos abordá-los, por conta das características dos carros em que eles tinham fugido, e os prendemos agora a noite”, declarou a comandante.
Mochila com as armas
Ainda de acordo com a major Elizete, os dois suspeitos deixaram as armas em um estabelecimento comercial situado na região. “Eles tinham deixado uma mochila com as armas em um comércio local, agora estamos conduzindo esses infratores para a Central de Flagrantes”, concluiu a oficial da PM.
Criminoso foi morto
Um criminoso que participou do roubo na casa do empresário acabou morrendo após trocar tiros com a polícia. Segundo informações da PM, os bandidos estavam saindo da residência quando uma guarnição policial chegou, sendo recebida a tiros.
Ver todos os comentários | 0 |