Uma confusão em uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina, terminou com uma pessoa morta com um golpe de faca na noite desse domingo (16). A vítima trata-se de Francisco de Paula.
De acordo com o tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Francisco de Paula entrou em uma festa de aniversário que estava ocorrendo em uma residência e avançou sobre as pessoas que estavam no local, inclusive, contra os filhos da aniversariante.
“O pessoal estava lá, convidados, filhos da aniversariante e, de repente, o Francisco de Paula chegou transtornado, adentrou na residência batendo nas pessoas, lesionou o filho da aniversariante e a filha dela se escondeu no quarto, mas ele ficou querendo arrebentar a porta. Só que depois as pessoas que moram nas proximidades e conheciam ele, o levaram até a esquina, cerca de 60 metros”, disse o tenente.
No entanto, conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, Francisco de Paula resolveu retornar para o local pouco depois, mas se deparou como o marido da aniversariante, que havia acabado de chegar em casa. “O marido da aniversariante havia acabado de chegar e não contou história, saiu correndo atrás do rapaz e lá na frente o esfaqueou. O Samu foi acionado, levou ele para o HUT, só que na hora da cirurgia ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele levou uma facada no fígado e sofreu uma hemorragia”, acrescentou.
O suspeito da agressão deixou o local e não foi localizado. O caso foi repassado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - que deverá iniciar as investigações sobre a morte de Francisco de Paula.
Ver todos os comentários | 0 |