O Governo do Estado emitiu nota de pesar na manhã desta sexta-feira (09), pelo falecimento do ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Carlos Lôbo.
Carlos Lôbo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed com 50% dos pulmões comprometidos por conta da covid-19, desde o último dia 03 de abril. Ele não resistiu às complicações da doença e morreu na madrugada desta sexta-feira.
Em nota, o Governo do Estado lamentou profundamente o falecimento de Carlos Lôbo, que além de secretário de Segurança, foi também vereador de Teresina e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
"Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Lôbo", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar – Carlos Lôbo
O Governo do Estado lamenta profundamente o falecimento de Carlos Lôbo, ocorrido nesta sexta-feira (9).
Carlos Lôbo foi vereador de Teresina, secretário da Segurança Pública do Estado do Piauí e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Carlos Lôbo.
Ver todos os comentários | 0 |