O presidente nacional do PSDB, ex-deputado federal e ex-ministro, Bruno Araújo, declarou nesta quarta-feira (07) que vai propor um prêmio em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), que morreu de forma trágica nessa terça-feira (06).
De acordo com Araújo, a proposta vai ser apresentada na próxima reunião da Executiva Nacional e o objetivo é reconhecer Firmino pelo seu trabalho relevante voltado para a Educação Pública durante suas gestões em Teresina.
Viagem cancelada
O presidente do partido tucano teve que cancelar a vinda a Teresina para acompanhar o sepultamento do ex-prefeito Firmino Filho, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) no cemitério Recanto da Saudade.
O cancelamento em cima da hora se deu por problema técnicos na aeronave que faria o deslocamento, segundo nota encaminhada pela direção do partido. A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) também viria no mesmo avião, e por conta disso não poderá prestar sua última homenagem ao ex-prefeito.
A tragédia
O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que o ex-gestor vinha sofrendo de uma depressão severa. Firmino morreu aos 57 anos e deixa três filhos.
De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, chegou no local pouco tempo depois e reconheceu o corpo do pai.
Ver todos os comentários | 0 |