O 3º sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como J. Alves, foi baleado no pescoço durante um assalto registrado na Avenida Noé Mendes, região do Grande Dirceu, na tarde deste sábado (03), por volta das 14h. O policial é lotado no 1º Batalhão da PMPI.
Em entrevista ao GP1, o tenente Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o policial foi abordado por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta de cor preta, no momento em que o policial se deslocava para consertar o pneu de sua moto que havia furado. A dupla ainda conseguiu levar a arma de fogo do 3° sargento e empreendeu fuga logo em seguida.
“Ele vinha do serviço, foi remendar o pneu e chegaram dois elementos em uma moto. Um suspeito branco, com uma tatuagem na perna esquerda, alvejou ele e tomou a arma”, disse o tenente Quixaba.
J. Alves foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, que fica na mesma região onde houve a ocorrência, e será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí seguem realizando diligências a fim de localizar e prender a dupla. Não há informações sobre o estado de saúde do policial.
Ver todos os comentários | 0 |