O genro do ex-prefeito Firmino Filho, Breno Nunes, foi ouvido na manhã desta sexta-feira (23) pelo delegado Divanilson Sena, responsável pelo inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga a morte do ex-gestor.
Breno Nunes, que é casado com Bárbara Silveira, relatou que foi chamado para prestar maiores esclarecimentos sobre alguns pontos que ainda estavam pendentes por parte da investigação, mas não revelou maiores detalhes sobre o assunto.
Ainda nesta manhã, a assessora particular do ex-prefeito Firmino Filho, Iranildes, voltou a ser ouvida na sede do DHPP.
Ao GP1, o delegado Divanilson Sena afirmou que aguarda laudos periciais para finalizar o inquérito dentro do prazo legal de 30 dias, ou antes disso.
Entenda o caso
O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto, na tarde de 6 de abril, na frente do edifício Manhattan River Center, local onde funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), onde ele reassumiu sua função como auditor depois de deixar a Prefeitura de Teresina, em janeiro deste ano. Ele deixou três filhos (Barbara, Bruno e Cristina) além da esposa, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas).
O corpo do ex-prefeito foi sepultado no dia 7 de abril no cemitério Recanto da Saudade, na Capital.
Ver todos os comentários | 0 |