O enfermeiro e membro da diretoria da Vigilância em Saúde, Ricardo Brito Soares, que atuou na linha de frente contra covid-19, morreu na noite desta quarta-feira (21), em Teresina, devido complicações do novo coronavírus.
Ricardo Brito atuou na linha de frente contra covid-19 desde o início da pandemia. A Fundação Municipal de Saúde (FMS), lamentou a morte do enfermeiro e afirmou que Ricardo foi um grande colaborador no combate ao vírus. “Desde o início da pandemia da COVID Ricardo foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia”, diz em trecho de nota.
Cortejo de Ricardo Brito Soares
O enfermeiro Ricardo Brito terá um cortejo que passará pela Avenida Miguel Rosa, ainda na manhã desta quinta-feira (22), com destino ao prédio da diretoria da Vigilância em Saúde, onde o enfermeiro atuou, para que amigos prestem homenagens por sua partida.
A FMS desejou forças aos familiares e amigos, e afirmou que a perda é uma grande tristeza.
Confira a nota da FMS na íntegra
É com muito pesar que a Fundação Municipal da Saúde comunica o falecimento do querido enfermeiro Ricardo Brito Soares, da diretoria de Vigilância em Saúde. Desde o início da pandemia da COVID Ricardo foi um incansável colaborador da linha de frente do combate à pandemia. Infelizmente foi mais uma vítima dessa doença que deixou nossos corações sangrando de dor e de saudade. Aos familiares e amigos pedimos conforto. A FMS está triste, mas lembraremos de Ricardo com muito amor por sua dedicação pela saúde de Teresina.
Gratidão Ricardo!
Ver todos os comentários | 0 |