Um menino de apenas 12 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na zona rural do município de Queimada Nova, nessa sexta-feira (16).
Conforme informações repassadas pelo subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, o tiro foi acidental. Testemunhas relataram que o autor do disparo foi o próprio tio do menino.
A polícia realizava diligências pela região mediante uma ocorrência de roubo. Neste momento o tio da vítima, que não teve identidade revelada, voltava da roça e estava em posse de uma espingarda. Ao avistar os policiais, o homem tentou esconder a arma correndo em direção à sua residência, momento em que ao pular a cancela atirou acidentalmente no sobrinho.
“Foi um tiro acidental. Ele estava vindo da roça e aí bateu a espingarda na cancela da casa e ela disparou e acabou atingindo o sobrinho dele”, afirmou o submente Valnez.
O disparo atingiu a região do tórax do menino, que foi encaminhado para um hospital da cidade de Paulistana. O tio foi apresentado na 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal culposa, mas foi liberado após pagar fiança.
“O menino foi encaminhado para um hospital de Paulistana. O tio dele pagou fiança e por ser réu primário e ter residência fixa, foi liberado em seguida”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |