Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PM atacado com golpes de foice em Piripiri recebe alta médica

Segundo a polícia, ele foi atacado por um homem durante um ocorrência no bairro Petecão.

O soldado da Polícia Militar do Piauí que foi atacado a golpes de foice por um homem durante uma ocorrência em Piripiri, recebeu alta médica neste domingo (17) de um hospital particular de Teresina, onde estava internado desde o dia em que foi golpeado. A situação aconteceu na última quarta-feira (15), no bairro Petecão.

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o policial passou por uma cirurgia para a reconstrução da mão e segue apresentando uma rápida recuperação.


Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeito foi denominado pelos policiais do 12º BPM de Piripiri
Suspeito foi denominado pelos policiais do 12º BPM de Piripiri

“Ele estava internado em um hospital particular em Teresina e recebeu alta hoje. O PM foi submetido a uma cirurgia para a reconstrução dos tendões da mão e, graças a Deus, vem se recuperando. Os médicos estão otimistas e uma nova avaliação deve ser feita no PM nos próximos dias”, informou o major.

Entenda o caso

O major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou a nossa reportagem que sua equipe foi atender uma ocorrência, em que o homem estava tocando fogo na própria residência. O homem então resistiu à prisão e acabou golpeando um policial com uma foice.

“Nossa equipe foi acionada para atender uma ocorrência da lei Maria da Penha, quando os policiais chegaram no local, o homem tinha colocado fogo na residência. Ao visualizar os PMs, o acusado foi para cima da guarnição usando uma foice. Um dos nossos policiais que estava com munição de borracha chegou a atirar contra o suspeito, mas não surtiu efeito, e foi atingido com um golpe de foice na mão”, informou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.