Um empresário de 24 anos, identificado somente pelas iniciais B. S. C. M foi preso na tarde desta quinta-feira (15), acusado de tráfico de drogas sintéticas dentro de seu apartamento, no Condomínio Solaris Leste, localizado no bairro Uruguai, na zona leste de Teresina. Junto com o suspeito foram encontrados entorpecentes como: skank, haxixe e ecstasy.
O GP1 apurou que além da venda de entorpecentes que poderia ocorrer condomínio, o suspeito também é empresário do ramo alimentício no grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
Segundo o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), delegado Luciano Alcântara, uma parte do material entorpecente foi encontrado dentro de um compartimento de seu veículo, utilizado para esconder drogas. A prisão ocorreu após os policiais cumprirem mandados de busca e apreensão nas propriedades do acusado.
“Nós demos cumprimento de mandado no apartamento do acusado no Condomínio Solaris Leste e em um estabelecimento dele, na área do grande Dirceu. Nós conseguimos informações de que estaria vendendo drogas sintéticas, e suspeitamos que um grupo esteja tratando dessa comercialização de drogas sintéticas. A quantidade que encontramos foi pequena, mas tinha Skank, haxixe e ectasy com ele, esse material também encontramos escondido em um compartimento no carro dele.”, informou.
Além do entorpecente, a DEPRE encontrou duas balanças de precisão e papel filme. Após ser preso e o material apreendido, o acusado foi encaminhado para a sede da DEPRE e em seguida levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |