Um homem de 38 anos identificado como Luiz Elissandro Ramos Vieira morreu, na noite dessa sexta-feira (09), após ter sido atropelado por um veículo de grande porte da Ponte do Rio Canindé, na BR 230, em Oeiras.
Conforme informações do subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, Major Santos, o acidente aconteceu por volta das 20h30. A vítima conduzia uma motocicleta e trafegava no sentido Oeiras-Picos.
No local, foi encontrado apenas a vítima já sem vida. A suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma colisão traseira com um veículo de grande porte que já não se encontrava no local.
“Por volta da 20h30 fomos acionados para atender a ocorrência. Nos deslocamos para o local e verificamos que a vítima estava com fratura exposta na perna e lesionado gravemente na região da cabeça, já sem vida. O aspecto do local estava compatível com o cenário de atropelamento, possivelmente teria sido uma colisão traseira com um veículo de grande porte, uma carreta, que já não se encontrava no local”, informou o subcomandante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito, em seguida o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer o controle do tráfego e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações.
Ver todos os comentários | 0 |