Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supermercado Extra envia nota após arrastão dentro de loja em Teresina

"A loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”, diz a nota.

O Supermercado Extra, por meio de sua assessoria de comunicação, enviou neste domingo (28) nota de esclarecimento, sobre o arrastão que ocorreu em sua unidade localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, na noite desse sábado (27).

De acordo com a nota, logo que a movimentação foi percebida, o supermercado acionou a polícia imediatamente. Ainda conforme o texto, não houve feridos e "a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.


Foto: Lucas Dias/GP1Extra
Extra

Confira abaixo nota na íntegra

A rede confirma que sua unidade em Teresina foi alvo de uma ação de criminosos na noite deste sábado (27/03). Assim que a movimentação foi identificada, a polícia foi imediatamente acionada para conduzir a situação. Não houve feridos e a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

O crime

As câmeras do circuito interno de segurança do Supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, registraram o exato momento em que bandidos chegaram ao local e promoveram um arrastão, na noite desse sábado (27).

Nas imagens é possível observar o momento em que os criminosos rendem o vigilante e adentram as dependências do supermercado. Em seguida, por outro ângulo, clientes e um funcionário saem correndo de dentro da loja, mas quando chegam do lado de fora são barrados pelos bandidos e têm os pertences levados.

O GP1 conversou, ainda na noite de ontem, com o tenente Lima do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e ele explicou que o arrastão foi cometido por uma quadrilha composta por quatro bandidos que chegaram em um veículo modelo Sandeiro de cor preta, por volta das 20h.

“Quatro elementos em um Sandeiro preto, assaltaram algumas pessoas e pegaram mercadorias. Eles seguiram em direção ao balão do São Cristóvão e nossa guarnição tomou conhecimento", explicou o militar”, explicou o militar.

Nova ação

No dia 30 de novembro de 2020, pelos menos seis homens renderam um vigilante do supermercado Extra da Kennedy e na oportunidade, roubaram vários aparelhos eletrônicos durante a madrugada. Na época, a Polícia Militar disse que os suspeitos chegaram por volta de 2h40, em dois carros – uma saveiro e um prisma - e três motocicletas. Depois de renderem o vigilante tiveram acesso a vários aparelhos eletrônicos (3 TVs, cerca de 30 celulares, além de aparelhos de som).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.