Mais uma criança teve sua infância e inocência destruídas de forma monstruosa, desta vez foi uma menina de 10 anos, que engravidou após ser estuprada no município de Curimatá, distante 754 km de Teresina. O acusado do crime, que tem 25 anos, segue foragido.
Em entrevista ao GP1, o capitão Gomes, da Polícia Militar do Piauí, contou que o caso veio à tona na quinta-feira (25), após a criança apresentar enjoos e ser questionada pela família o que teria acontecido. Segundo o PM, a garota teria revelado aos pais que tinha sido violentada por um homem próximo a família.
“Esse caso chegou ao nosso conhecimento na quinta-feira (25). Acompanhamos os conselheiros que levaram a criança ao hospital, onde foi comprovado o ato criminoso e a gravidez, ela já vinha sentindo enjoo a alguns dias. A criança contou aos pais que quem teria abusado dele era uma pessoa próxima”, informou o capitão.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, policiais foram até a casa do acusado, mas ele havia fugido do local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |