A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro de 47 anos, cuja identificação não foi revelada, na manhã desta quinta-feira (25), acusado de usar documento falso, na BR 135, na cidade de Monte Alegre do Piauí.
De acordo com a PRF, o homem estava conduzindo um caminhão no momento que foi abordado pelos policiais. Ao ser solicitada a documentação do homem e do veículo, a guarnição policial detectou que o documento apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação e que o veículo já havia sido abordado em 2018 por estar com o licenciamento vencido e com restrições administrativas.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal também identificaram que o caminhão possuía mais de R$ 6 mil em débitos e restrições administrativas.
O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Gilbués para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responder pelo crime de uso de documento falso e o caminhão vai ficar recolhido até a regularização das pendências.
Ver todos os comentários | 0 |