Um jovem identificado como Mateus da Silva Meneses, 23 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite dessa quinta-feira (18) dentro de casa durante discussão com um primo, no município de Jerumenha. O suspeito do crime é o próprio primo, de 35 anos, que foi preso logo depois por policiais militares.
Em entrevista ao GP1, o soldado Carreiro, da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima chegou em casa do trabalho e encontrou o acusado bêbado, eles teriam começado a discutir até chegar às vias de fato. O jovem recebeu duas facadas e teve morte imediata.
“Recebemos a informação de um homicídio no povoado Barra do Lance, nós deslocamos até lá e confirmamos a veracidade do fato. A vítima e o acusado são primos. O rapaz que foi a óbito trabalha na construção civil e ao chegar em casa encontrou o suspeito embriagado, momento em que teria se iniciado uma discussão, que terminou com a vítima recebendo dois golpes de faca. Uma foi no umbigo e o outro no coração”, informou o soldado.
“Mateus Silva foi a óbito no local. Minutos depois quando chegamos no povoado conseguimos prender em flagrante o acusado que ainda estava com a arma do crime. Ele estava em estado de embriaguez e não resistiu à prisão”, finalizou o PM.
Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guadalupe, para os procedimentos cabíveis ao fato. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Tibério Nunes.
Ver todos os comentários | 0 |