Depois de ter sido derrotado nas eleições de 2020 o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) decidiu quebrar o silêncio e por meio das redes sociais, na noite dessa sexta-feira (19), lamentou o recorde de mortes por covid-19, que chegou a 38, conforme boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).
“Lamento e me solidarizo com cada uma das 38 famílias, que perderam alguém nas últimas 24h”, destacou Firmino em um trecho da declaração. "Estamos passando por um momento muito difícil e o que posso pedir, agora como cidadão, é que se cuidem”, alertou o tucano em outro trecho nas redes sociais.
Tenho ficado afastado nos últimos meses, reorganizando a vida. Mas não posso deixar de lamentar tantas perdas, especialmente hoje, quando faz exato um ano dos primeiros casos de COVID-19 no Piauí.
— Firmino Filho (@firmino_filho) March 20, 2021
Hoje também tivemos um triste recorde no número de mortos pela doença no Estado.
“Tenho ficado afastado nos últimos meses, reorganizando a vida. Mas não posso deixar de lamentar tantas perdas, especialmente hoje, quando faz exato um ano dos primeiros casos de COVID-19 no Piauí. Hoje também tivemos um triste recorde no número de mortos pela doença no Estado”, escreveu Firmino.
Lamento e me solidarizo com cada uma das 38 famílias, que perderam alguém nas últimas 24h. Lamento especialmente pelos que morreram sem um atendimento digno. Difícil esquecer.
— Firmino Filho (@firmino_filho) March 20, 2021
Estamos passando por um momento muito difícil e o que posso pedir, agora como cidadão, é que se cuidem.
“Lamento e me solidarizo com cada uma das 38 famílias, que perderam alguém nas últimas 24h. Lamento especialmente pelos que morreram sem um atendimento digno. Difícil esquecer. Estamos passando por um momento muito difícil e o que posso pedir, agora como cidadão, é que se cuidem”, alertou o tucano.
O vírus tem sido cada vez mais agressivo, inclusive com os jovens.
— Firmino Filho (@firmino_filho) March 20, 2021
Aos profissionais de saúde, que mesmo esgotados, permanecem nas trincheiras dessa luta, meu abraço e desejo de força. Nossa esperança está em vocês.
“O vírus tem sido cada vez mais agressivo, inclusive com os jovens. Aos profissionais de saúde, que mesmo esgotados, permanecem nas trincheiras dessa luta, meu abraço e desejo de força. Nossa esperança está em vocês”, finalizou Firmino.
Ver todos os comentários | 0 |