A Câmara Municipal de Teresina, aprovou requerimento do vereador de Teresina Dudu Borges (PT) na semana passada solicitando ao Instituto de Metrologia do Piauí (IMEPI) fiscalize os postos de combustíveis e distribuidoras de gás após. O parlamentar explicou ao GP1 neste domingo (14), que denúncias que chegaram até ele e apontam irregularidades que estariam beneficiando alguns empresários e causando prejuízos aos consumidores.
“Aprovamos na Câmara um requerimento pedindo que o IMEPI fiscalize os postos de combustíveis e distribuidoras de gás. Recebemos várias denúncias. A gente quer respeitar o consumidor e o bom empresário. Não é porque tem maus empresários que se utilizam de um momento difícil da humanidade que é essa covid-19, e ainda por cima querem ganhar dinheiro mais fácil, que vamos ficar de braços cruzados”, advertiu Dudu.
O parlamentar disse ainda que vai acompanhar as fiscalizações do Instituto de Metrologia do Piauí, adotando todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate a pandemia do novo coronavírus.
“Nós vamos acompanhar na medida do possível, mantendo o distanciamento, para ver in loco, a fiscalização do IMEPI em relação aos postos de combustíveis e os de gás. O povo não merece ser ludibriado”, reclamou o vereador.
Ver todos os comentários | 0 |