Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com 16 tiros no bairro São Joaquim em Teresina

Enoque de Carvalho foi morto enquanto pilotava uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (12).

Alef Leão/GP1 1 / 11 DHPP recolheu imagens de câmeras de segurança DHPP recolheu imagens de câmeras de segurança
Alef Leão/GP1 2 / 11 Péricles Avelino, Perito Criminal Péricles Avelino, Perito Criminal
Alef Leão/GP1 3 / 11 Perícia recolheu várias capsulas e munições deflagradas no local Perícia recolheu várias capsulas e munições deflagradas no local
Alef Leão/GP1 4 / 11 Instituto de Medicina Legal fez a retirada do corpo do local Instituto de Medicina Legal fez a retirada do corpo do local
Alef Leão/GP1 5 / 11 DHPP apura as circunstâncias do homicídio DHPP apura as circunstâncias do homicídio
Alef Leão/GP1 6 / 11 DHPP no local do crime DHPP no local do crime
Alef Leão/GP1 7 / 11 Investigadores no local do crime Investigadores no local do crime
Alef Leão/GP1 8 / 11 Capitão do Leodomir Capitão do Leodomir
Alef Leão/GP1 9 / 11 Local onde o jovem foi morto Local onde o jovem foi morto
Alef Leão/GP1 10 / 11 Jovem é executado Norte de Teresina Jovem é executado Norte de Teresina
Alef Leão/GP1 11 / 11 Delegado Roberto Lavor Delegado Roberto Lavor

Um jovem de 26 anos identificado como Enoque Vale de Carvalho foi morto com pelo menos 16 disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (12) na Rua David Aguiar, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com informações de populares, ele estava sendo perseguido por um carro enquanto pilotava uma motocicleta. Os disparos teriam saído de dentro do veículo modelo Volkswagen Gol vermelho.


Um conhecido da vítima relatou ao GP1 que ele era revendedor de títulos de capitalização e estava trabalhando fazendo vendas nos pontos comerciais da região. O crime aconteceu por volta de 8h da manhã, os tiros atingiram a região do tórax e o rosto da vítima.

O 9° Batalhão de Polícia Militar do Piauí e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e a área foi isolada. A Polícia Civil realizou a perícia. “Fomos informados sobre o homicídio e chegamos aqui encontramos a vítima do sexo masculino identificado como Enoque. Foram no mínimo 16 disparos de arma de fogo, no local coletamos cápsulas e projéteis similar ao revólver de calibre ponto 40 e encaminhamos para a Delegacia de Homicídio”, informou o perito Pericles Avelin.

O delegado Robert Lavor, do DHPP, disse que a dinâmica do homicídio ainda será apurada por meio de imagens das câmeras de segurança. “Hoje estamos fazendo a investigação preliminar, no sentido de colher elementos, projéteis e as lesões no corpo da vítima. Sobre a dinâmica, isso vai depender muito do que a gente vai colher nas câmeras de segurança e nas testemunhas. A quantidade de disparos mostra que a vítima não teve nenhuma chance de defesa”, afirmou.

Crime pode ter sido vingança

Enoque Vale de Carvalho já foi preso em maio de 2019 durante a Operação Cronos II da Polícia Civil do Piauí, que teve como objetivo dar cumprimento à mandados de prisão contra pessoas acusadas de homicídio e latrocínio. A morte do jovem pode ter sido uma vingança pelo homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.