Um homem identificado como José Custódio da Silva, de 56 anos, morreu carbonizado em um incêndio que começou em sua residência na madrugada dessa sexta-feira (05), no bairro Mutirão, no município de Fronteiras. A mãe de José, identificada como Nilsa Maria da Conceição Silva, de 79 anos, também estava no interior da casa no momento do acidente, mas conseguiu se salvar.
Em entrevista ao GP1, o capitão Gilson, da Polícia Militar (PM) da cidade, contou que o incêndio foi provocado pelo superaquecimento de um eletrodoméstico que estava ligado em uma tomada no interior da residência.
“As chamas começaram por volta de 03h50 da manhã, um ventilador esquentou e pegou fogo. Aqui não tem Corpo de Bombeiros, o mais próximo daqui fica a 100 km de distância, o fogo foi apenas em um dos cômodos da casa, e aí os vizinhos que ajudaram a apagar as chamas”, detalhou o capitão.
Os vizinhos acionaram uma ambulância para atender a ocorrência, mas José não resistiu às queimaduras e foi a óbito no local do acidente. “Aqui também não tem Samu, então as vítimas foram socorridas por uma ambulância. A mãe de José conseguiu se salvar, ela sofreu ferimentos leves, mas passa bem. O filho dela já estava em óbito quando foi retirado da residência”, finalizou o capitão.
Ver todos os comentários | 0 |