Faleceu nesta sexta-feira (05) em Teresina o empresário Lourisvaldo Melo do Lago, proprietário do Bar do Churu, que morreu aos 64 anos vítima da covid-19. Churu era conhecido no meio artístico e tido como uma referência para a cena musical da capital, devido ao espaço que cedeu a inúmeras bandas.
O falecimento do empresário foi anunciado nas redes sociais pelo seu irmão, Luiz Carlos Lago. “É com muita tristeza no meu coração e sabendo que também de todos os amigos, venho comunicar o falecimento do meu irmão, Lourisvaldo Melo do Lago, o Churu”, declarou.
O GP1 apurou que Churu estava internado há cerca de um mês, período no qual lutou contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Luiz Carlos agradeceu às orações e energias positivas transmitidas ao seu irmão durante todo o período em que ele ficou no hospital.
É com muita tristeza no meu coração e sabendo que também de todos os amigos, venho comunicar o falecimento do meu irmão,...
Posted by Luiz Carlos Lago on Friday, February 5, 2021
“Queria agradecer a todos pelas orações que fizeram pra ele, mas a vontade de Deus foi levá-lo para o seu lado, vá, meu irmão você já cumpriu tudo que tinha que fazer aqui nessa vida terrena, com muito amor e dedicação com seus familiares e amigos”, concluiu o irmão.
Bar do Churu
Localizado no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), o Bar do Churu reunia um público alternativo cativo e foi palco de grandes shows. O local era frequentado por artistas, estudantes e jornalistas que apreciavam a música autoral teresinense.
Ver todos os comentários | 0 |