A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina emitiu nota oficial nesta quinta-feira (04) alertando para tentativas de golpes envolvendo a campanha de imunização contra covid-19 na capital.
A FMS esclareceu que não disponibilizou qualquer tipo de sistema na internet para cadastros referentes à vacinação. “A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que não existe link, WhatsApp e nem e-mail para cadastro referente à vacinação da Covid em Teresina”, diz o comunicado oficial da fundação.
Ainda de acordo com a FMS, a imunização está sendo feita em conformidade com a quantidade de doses enviadas pelo Ministério da Saúde, e que as próximas etapas serão amplamente divulgadas.
“A vacinação está sendo feita de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Será divulgado amplamente quando chegar o momento de novos grupos serem vacinados”, finaliza a nota.
Confira a nota da FMS na íntegra:
Nota de esclarecimento
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina informa que não existe link, WhatsApp e nem e-mail para cadastro referente à vacinação da Covid em Teresina
A FMS informa ainda que haverá o momento certo para vacinação das demais pessoas do público alvo contra o coronavírus. A vacinação está sendo feita de acordo com o número de doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Será divulgado amplamente quando chegar o momento de novos grupos serem vacinados.
Ver todos os comentários | 0 |