O presidente nacional do PDT Carlos Lupi não virá a Teresina em março como estava previsto. A informação foi repassada ao GP1, nesse sábado (27), pelo vereador de Teresina Evandro Hidd.
O parlamentar teresinense explicou que o adiamento foi necessário devido ao aumento de casos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) em todo o País.
“Foi feito um adiamento da vinda dele [Lupi] justamente pelo momento que estamos vivendo da pandemia. Inclusive, a gente sempre destacava que se não tivesse nenhum fato novo, como tivemos o aumento da proliferação da covid-19, seria mantida. Com o aumento ele não virá agora”, explicou Hidd.
O vereador disse ainda que devido a impossibilidade das discussões presencias sobre as demandas do partido, será realizada uma reunião virtual para dar seguimento aos temais mais urgentes neste momento.
“Teremos uma reunião de forma virtual para tratarmos das pautas principais. Em outro momento, com um cenário estabilizado, reagendaremos a vinda do nosso presidente [Carlos Lupi]”, finalizou o parlamentar municipal.
Ver todos os comentários | 0 |