A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) disse à imprensa na manhã desta segunda-feira (15) que se considera da base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), mesmo não o tendo apoiado nas eleições de 2020. A parlamentar concedeu a declaração antes de participar de audiência com o chefe do executivo municipal.
“Me considero da base por querer o melhor para Teresina. Estamos dando o tempo necessário que o Dr. Pessoa precisa para reorganizar e dar o tom da sua gestão, tanto que tem uma reforma naquela Casa que chegou e não terá problemas para ser votada e aprovada”, disse a vereadora.
O PSL era um dos partidos que fazia parte da administração do ex-prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Contudo, Teresinha afirmou que não é descartada conversas da bancada do partido para alinhar as demandas.
“O nosso partido ainda não teve conversa com Dr. Pessoa, mas nós não somos oposição a Dr. Pessoa. Somos a favor da cidade de Teresina. A vereadora Teresina foi eleita para trabalhar pelo povo e representar o povo. Represento os interesses da sociedade e não há motivos para que eu possa estar ali, ou o meu partido fazendo oposição”, finalizou Teresinha Medeiros.
Ver todos os comentários | 0 |