Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde do jornalista Carlos Mesquita é considerado estável

Ainda nessa sexta-feira (12) ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí divulgou boletim sobre o estado de saúde do jornalista da TV Meio Norte, Carlos Mesquita, que é considerado estável, mesmo ainda permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme a direção do HU, ainda nessa sexta-feira (12) ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.


Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

Confira o boletim médico

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), passou a noite bem, sem febre, está com o quadro de saúde estável. Hoje ele fará exame de tomografia para avaliar a recuperação e extensão relativas à infecção, bem como será realizado um procedimento cirúrgico para limpeza e fechamento parcial da ferida operatória.

Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada desta quinta-feira (04), em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente na semana passada na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.