Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de matar o primo em Campo Grande do Piauí

O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo a acusação de envolvimento na morte de tio.

Uma briga entre dois primos em Campo Grande do Piauí, localizado a 358 km de Teresina, terminou em tragédia nessa quinta-feira (14). A vítima, identificada com José Zivaldo da Silva Morais, foi agredida por seu primo, de iniciais E. P. de S. M, com uma cadeira de ferro na cabeça, no último dia 10 de novembro, e acabou morrendo cinco dias depois no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de José Rivaldo foi encontrado por volta das 5h da manhã de domingo (10), pelo seu filho, que acionou a Polícia Militar. Segundo o filho da vítima, após seu pai ser atacado o primo dele arrastou o corpo pela casa e tentou fugir em uma motocicleta, porém, não conseguiu, pois a moto ficou sem gasolina e ele acabou sendo preso horas depois.


Foto: DivulgaçãoHomem é acusado de agredir o próprio primo com golpe na cabeça
Homem é acusado de agredir o próprio primo com golpe na cabeça

Vítima foi socorrida

Em função do golpe que causou uma lesão grave na cabeça, José Rivaldo foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi internado na UTI, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 12h dessa quinta-feira (14).

Acusado negou o crime

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que havia passado a noite bebendo e que, na manhã seguinte, encontrou o primo caído do lado de fora de casa. Contudo, a versão apresentada por ele não condiz com as evidências apuradas até o momento.

Ele já possui antecedentes criminais, incluindo a acusação de envolvimento na morte do esposo da sua tia. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Fronteiras e em seguida transferido para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.