O presidente municipal do MDB, deputado estadual Themístocles Filho, comentou na manhã desta segunda-feira (1º) sobre a possibilidade de o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), deixar os quadros do MDB para seguir o presidente Jair Bolsonaro, em seu novo partido ainda indefinido. Para Themístocles, “cada um faz o que quer”.
A declaração de Themístocles Filho ocorreu durante a abertura do Ano Legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí. O deputado citou a sua relação com o governador Wellington Dias (PT) para ilustrar que não há nenhum estremecimento por estarem em partidos diferentes.
“Cada um faz o que quer. O Wellington Dias é do PT e eu tenho uma boa relação com o Wellington Dias”, frisou.
A possibilidade de Dr. Pessoa deixar o MDB ganhou força na semana passada, quando o prefeito admitiu ter recebido um convite para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Dr. Pessoa, por sua vez, frisou que o encontro não teria cunho político. “Foi um convite do presidente da República, não foi por um caminho político, lógico que eu acredito que lá vai ter conversação política”, afirmou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |