A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) avaliou o desempenho do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e da deputada Iracema Portella (Progressistas) nesse período de pré-campanha, quando os dois estão sendo avaliados para definir qual estará na cabeça de chapa e quem ocupará o cargo de vice.
Durante entrevista ao GP1, Margarete elogiou o desempenho dos colegas e disse aguardar que o processo de escolha se dê de maneira tranquila, sem gerar qualquer tipo de desconforto dentro do grupo.
“Isso tem que ser uma coisa natural e espontânea [a escolha]. Os dois estão trabalhando, se colocando à disposição da oposição. Estão visitando o Estado, discutindo nos municípios as dificuldades para formarem seu discurso de campanha e esse é um momento muito próprio”, avaliou Margarete nessa segunda-feira (06).
“A pré-campanha é um processo muito próprio da campanha eleitoral. Espero que tudo corra bem e que na hora certa a chapa seja montada com toda tranquilidade, sem gerar qualquer desconforto”, advertiu a deputada federal.
Avaliados
Sílvio Mendes e Iracema Portella estão com os nomes colocados como alternativas para disputar o Governo do Piauí pela oposição em 2022. Critérios como pesquisas e apoio dentro do time, serão considerados no momento de definir quem será cabeça de chapa e quem ficará como vice.
No caso da vaga de senador, o espaço já foi cotado para o prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que já confirmou que pretende renunciar ao mandato para assumir a missão majoritária no ano que vem.
Ver todos os comentários | 0 |