Um homem identificado como Manoel Francisco Pessoa Cabral, 39 anos, foi assassinado com golpes de motor de um ventilador na cabeça, desferidos pelo próprio sobrinho, enquanto a vítima dormia em uma rede dentro de casa, no Povoado Cacimba Velha, zona leste de Teresina. O caso foi registrado na tarde deste sábado (04).
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o suspeito do crime, identificado como Eduardo Carlos, é usuário de entorpecentes e toda vez que usava drogas ficava transtornado. Hoje, por volta de 15h, por motivo ainda desconhecido, o acusado foi até a residência da vítima, que dormia em uma rede, e passou a efetuar vários golpes na cabeça do tio, que não teve reação.
Logo depois do crime, os populares da comunidade conseguiram contê-lo e o amarraram até a chegada dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. Eduardo Carlos acabou sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o objeto utilizado na morte de Manoel Francisco Pessoa Cabral.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - foi acionada e realizou os levantamentos no local do crime, a fim de auxiliar as investigações do delegado Divanilson Sena. Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) removeram o corpo, logo após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Ver todos os comentários | 0 |