Um homem identificado como Luiz Basílio acusado de matar o namorado da ex-companheira, no dia 21 de dezembro, em Castelo do Piauí, se apresentou na Delegacia de Polícia, na manhã desta segunda-feira (27), mas foi liberado porque não havia mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele.
A informação foi confirmada ao GP1 por um policial militar da cidade, que preferiu não se identificar. Segundo ele, o homem chegou à delegacia acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.
O PM contou ainda que a delegada Polyana Oliveira chegou a pedir a prisão preventiva do acusado, mas que até o momento não houve decisão da Justiça.
O GP1 tentou entrar em contato com a delegada, mas ela não atendeu as ligações. Foi tentando também contato através do telefone da delegacia de Castelo do Piauí, mas as ligações não completaram.
O crime
Um jovem identificado como Luís Fernando foi assassinado a facadas, na madrugada de 21 de dezembro, por volta de 3h, dentro de uma residência na Rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado como Luiz.
Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o acusado não aceitava o relacionamento da vítima com a ex-companheira dele, identificada apenas como Roseane.
Ver todos os comentários | 0 |