As duas vítimas que sobreviveram ao ataque por enxame de abelhas que deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Dirceu II, permanecem com quadro de saúde estável no Hospital Dr. Alberto Neto, zona sudeste de Teresina.
Segundo a unidade hospitalar, uma das vítimas trata-se de um morador de rua, que no momento do ataque das abelhas acabou se ferindo. Já a outra vítima trata-se de uma mulher, que acompanhava o deficiente visual.
O GP1 apurou que a equipe médica que os atendeu já administrou medicação e os dois seguem em observação. O estado de saúde do homem e da mulher não é considerado grave, portanto, a previsão é que os pacientes recebam alta hospitalar ainda hoje.
Entenda o caso
Um deficiente visual identificado como Joaquim morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 9h, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.
Uma testemunha que não quis se identificar relatou que o homem estava transitando pela Quadra 270 junto com uma mulher, quando foi atacado pelo enxame de abelhas. Ele ainda correu, mas caiu morto poucos metros depois em uma praça no bairro Dirceu II. Equipes do Corpo de Bombeiros foram as primeiras a chegarem ao local, mas já era tarde. As demais vítimas foram socorridas.
Ver todos os comentários | 0 |