O ex-prefeito de Teresina e possível cabeça de chapa da oposição na disputa pelo Governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (15), com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) para estreitar os laços políticos visando 2022.
O encontro ocorreu durante um almoço, na residência de Mão Santa, na tarde desta quarta, em Parnaíba. O atual prefeito também faz parte da oposição ao Palácio de Karnak e contou com o forte apoio do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ainda senador à época, na campanha eleitoral de 2020.
Essas reuniões envolvendo lideranças nas principais cidades do Piauí, envolvem as tratativas em busca do apoio político para a candidatura de 2022. Sílvio Mendes, é o nome da oposição que vem sendo melhor avaliado em pesquisas eleitorais, porém, necessita ter mais ligação com os gestores municipais.
Pode se filiar ao PP
O próprio ex-chefe do Palácio da Cidade admitiu ao GP1 a possibilidade de migrar ao PP para dar seguimento à sua candidatura de 2022, visando o Governo do Piauí e, buscando ter mais aceitação entre os prefeitos, já que alguns apresentam maior simpatia pelo nome da deputada federal Iracema Portella.
Ver todos os comentários | 0 |