Um homem identificado como Jefferson Bezerra Marinho, vulgo Treva, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por ter matado o morador de rua Deusdete Nonato Gomes, a golpes de faca, em Teresina. A prisão do acusado aconteceu por volta de 17h desta quarta-feira (15), em São Luís, no Maranhão.
Conforme a Polícia Civil, no momento do assassinato, Jefferson deixou cair sua carteira com todos os seus documentos de identificação dentro. No decorrer das investigações sobre o caso, foi comprovado que ele foi o responsável pela morte de Deusdete, sem que a vítima pudesse sequer se defender.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi descoberto que o acusado registrou um boletim de ocorrência em São Luís. Em seguida, os policiais do DHPP em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão articularam uma estratégia para prender Jefferson Bezerra. A parceria entre as polícias resultou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Jefferson, na Capital do Maranhão.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, no dia 15 de março de 2021, Deusdete Gomes e outras pessoas, também moradores de rua, tiveram um desentendimento com o acusado Jefferson Bezerra, devido a disputa de espaços na Praça João Luís Ferreira, bem como pela divisão da alimentação.
Então no dia 16 de março de 2021, por volta das 03 horas da madrugada, a vítima estava descansando, quando foi surpreendida pelo acusado o assassinando a golpes de faca.
Ver todos os comentários | 0 |