A Prefeitura de Cocal de Telha divulgou nota informando o cancelando do show do cantor Ávine Vinny que estava programado para acontecer na noite desta terça-feira (14), no município, localizado na região Norte do Piauí. Ávine Vinny foi preso na noite dessa segunda-feira (13), acusado de ameaçar a ex-mulher Laís Holanda.
Segundo a nota, o show fazia parte da programação de comemoração aos 26 anos de emancipação política da cidade. Para substituir o artista, foram confirmados shows de Zé Cantor, Forró Real e Álvaro Neto.
“A prefeitura de Cocal de Telha vem a público informar que o show do cantor Ávine Vinny foi cancelado devido a motivos pessoais envolvendo o cantor e banda”, informa trecho da nota.
Ávine Vinny é solto pela Justiça
O cantor Ávine Vinny conseguiu a liberdade e saiu da prisão na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h. A liberdade do cantor foi decretada durante a audiência de custódia.
A Justiça decidiu pela liberdade de Ávine Vinny, não sendo necessário o uso de tornozeleira eletrônica.
Laís Holanda registrou um boletim de ocorrência ontem contra o artista do hit “Coração Cachorro" por ameaça, mas retirou a denúncia contra o cantor hoje pela manhã.
Confira a nota na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |