O cantor Ávine Vinny conseguiu a liberdade e saiu da prisão na tarde desta terça-feira (14), por volta das 15h. O artista foi preso na noite na noite de segunda-feira (13), na cidade de Fortaleza, após ser acusado de ameaçar a ex-companheira, Laís Holanda.
A liberdade do cantor foi decretada durante a audiência de custódia. A sessão iniciou nesta tarde e Justiça decidiu pela liberdade de Ávine Vinny, não sendo necessário o uso de tornozeleira eletrônica.
Laís Holanda registrou um boletim de ocorrência ontem contra o artista do hit “Coração Cachorro’ por ameaça, mas chegou a retirar a denúncia nesta terça pela manhã.
Após conseguir a liberdade e ser solto, Ávine Vinny informou em suas redes sociais que tudo já foi esclarecido e resolvido da melhor forma. O cantor também aproveitou o ensejo e agradeceu a ex-companheira por ter retirado a denúncia.
"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu o cantor em sua rede social.
Ver todos os comentários | 0 |