A área de pedestre da Avenida Padre Humberto Pietrogrande, onde fica o Tribunal de Justiça, utilizada para caminhadas e corridas de populares, tem sido vandalizada durante as madrugadas, tendo parte da iluminação furtada. A denúncia foi feita por populares, ao GP1, na manhã desta sexta-feira (10).
O GP1 foi ao local informado e constatou o fato. Parte dos postes de iluminação da avenida foi furtado por vândalos. Além disso, postes que permanecem no local têm sido quebrados, deixando a área com falhas na iluminação.
Uma denunciante, que não quis ser identificada, explicou que o problema já acontece há muito tempo e tem sido agravado nos últimos dias. “A gente caminha ali há um bom tempo e antes eles arrancavam só a fiação. Agora eles estão levando a fiação e os postes”, relatou.
O que diz a Semduh
O GP1 conversou com a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), na manhã desta sexta-feira (10), questionando sobre a situação. A assessoria informou que uma equipe vai ao local nas próximas 48 horas para verificar o caso e dar início aos procedimentos necessários.
Ver todos os comentários | 0 |