Um acidente envolvendo duas ambulâncias deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (01) na rodovia PI 140, no município de Flores do Piauí, distante 383 km de Teresina. Com o impacto da colisão frontal, o motorista da secretaria de saúde de Dom Inocêncio, identificado como Paulo Souza Castro, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e o condutor da ambulância de Itaueira ficou gravemente ferido.
De acordo com a presidente do Projeto Sarando Vidas, Ludmila Oliveira, o acidente ocorreu por volta de 15h, próximo ao entroncamento entre os municípios de Flores do Piauí e Rio Grande do Piauí.

O motorista da ambulância de Dom Inocêncio, mais conhecido como Paulinho, transportava uma mulher de 20 anos, que acompanhava o filho de 2 anos, em tratamento na cidade de Teresina, além do pai.

“Ele era motorista da ambulância de Dom Inocêncio e estava transportando pacientes de Teresina para a cidade, quando colidiu frontalmente com outra ambulância do município de Itaueira. Ele faleceu na hora e o outro motorista ficou em estado grave e será tranferido para Floriano. Já sobre os pacientes que estavam no veículo de Dom Inocêncio, havia uma mãe e um pai acompanhando o filho, a criança está bem e os pais estão no hospital de Itaueira. O homem idnetificado com Reginaldo vai ser transferido para Floriano e a mulher está aguandado exames para confirmar a frantura no braço e perna”, informou.
As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Floriano. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |