Um homem identificado como Luís Pereira Sousa, de 52 anos, foi executado a tiros dentro do quintal de sua residência, enquanto estava deitado em uma rede, no início da tarde desta segunda-feira (08), por volta de 12h, no município de Sigefredo Pacheco.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares da localidade informaram que viram dois homens em uma motocicleta invadindo a residência e, logo depois, ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos empreenderam em fuga.
“Fomos informados que a vítima estava deitada em uma rede, no quintal da residência e dois homens entraram no local e já foram atirando, não sabemos ainda quantos tiros. No corpo ainda encontramos uma marca de facada”, informou o cabo Adriano, da PM.
Ainda de acordo com a Polícia Militar além dos disparos realizados pelos bandidos, a vítima também sofreu um golpe de faca.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado pela PM para realizar a remoção do corpo da vítima da residência. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil do Piauí, que deve apurar a motivação para o crime.
Ver todos os comentários | 0 |