O vice-prefeito e secretário Municipal de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB), destacou nessa quarta-feira (03) que está tratando com os dirigentes nacionais do União Brasil, sobre sua possível filiação e do prefeito Dr. Pessoa (MDB) a nova sigla, sem a participação do ministro Ciro Nogueira.
A especulação, em relação à articulação do ministro-chefe da Casa Civil, ocorreu devido sua proximidade com o presidente do PSL, vereador Luís André, um dos possíveis líderes do partido no Piauí. Porém, Robert negou as tratativas a nível local e pontuou que as negociações estão ocorrendo somente com dirigentes nacionais do novo partido.
“Estamos tratando com dirigentes do União Brasil em Brasília. Não estamos tratando a nível local e até onde entendo o Ciro comanda o PP e não o União Brasil. Estamos tratando a nível nacional, com dirigentes nacionais”, disse o ex-prefeito.
Tratativas com outros partidos
Além do União Brasil, o secretário ressaltou que também conversa com o Podemos, em busca de novos espaços para o grupo de Dr. Pessoa. “Estamos conversando tanto com eles como com o pessoal do Podemos. Inclusive o pessoal do Podemos, um dos dirigentes esteve comigo semana passada e conversamos bastante sobre isso. Temos não só o União Brasil, mas também o Podemos e outros partidos”, acrescentou.
Ver todos os comentários | 0 |