O governador Wellington Dias (PT-PI) terá uma tarefa nada fácil para definir o destino partidário de alguns dos deputados que compõem a sua base de sustentação. O fim das coligações proporcionais dificultou, e até em alguns casos, inviabilizou a permanecia de vários parlamentares em seus partidos de origem.
Nesta terça-feira (30), ao GP1, o deputado estadual Nerinho falou de sua situação no PTB e revelou os nomes de quatro partidos alinhados nacionalmente ao ex-presidente Lula e que poderão ser seu destino no ano que vem.
“Temos que sentar à mesa com todos esses que estão desabrigados e ver onde melhor será a acomodação. Existe hoje de concreto quatro partidos que são ligados a base do Governo do PT a nível nacional, além do PT, o PCdoB, PSB e o PROS”, falou o deputado.
“Esses quatro partidos são muito ligados ao ex-presidente Lula. Iremos ver primeiro uma real possibilidade de fazermos parte de um desses partidos, em não dando certo, o governador vai decidir para onde vamos”, disse Nerinho.
Ver todos os comentários | 0 |