O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) já externou algumas vezes interesse em assumir o União Brasil, partido que surgirá da fusão entre PSL e DEM. O chefe do Palácio da Cidade afirmou que não existem disputas internas e que nesse sentido, se realmente a nova sigla passar ao seu comando, será de maneira pacífica e na base do entendimento.
Nessa sexta-feira (27), durante entrevista à imprensa, Dr. Pessoa reafirmou a boa relação que possui com o vereador de Teresina Luís André, que preside o PSL no Piauí.
“Eu explico sempre que não existe disputa. Se for para ir para o União Brasil será de forma pacífica com o vereador Luís André e todos do PSL”, declarou Dr. Pessoa. “Eu ainda reforço que essas conversas não são lideradas por mim e sim, por um grupo ligado a mim”, reforçou Dr. Pessoa.
Reunião
No início desse mês, Dr. Pessoa e um grupo ligado a ele estive reunido com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas). Na oportunidade, o chefe do executivo teresinense reafirmou disponibilidade de assumir as rédeas do União Brasil e apresentar uma terceira via ao Governo do Piauí no ano que vem.
MDB
Filiado ao MDB, Dr. Pessoa não esconde a insatisfação com o tratamento que vem sendo dado a ele pelo partido. O gestor reclama da falta de atenção e argumenta que vem sendo excluído das conversas acerca do destino da sigla no pleito do ano que vem.
Ver todos os comentários | 0 |