O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) desmentiu comentários de bastidores de que ele não teria mais interesse em presidir o novo partido, União Brasil, nascido da fusão entre PSL e DEM. Em entrevista ao GP1 na manhã dessa sexta-feira (26), o chefe do Palácio da Cidade afirmou que a informação não procede e que, portanto, a sigla segue em seus planos.
Ainda de acordo com Dr. Pessoa, o interesse de lançar um nome para apresentar como terceira via ao Governo do Piauí permanece em seus planos para as eleições de 2022. “Isso é mentira, continuo interessado no União Brasil, inclusive, de lançar uma terceira via no Piauí. Meu interesse é forte pelo União Brasil, mas reafirmo que esse ano meu único objetivo é administrar bem Teresina, agora no ano que vem, falaremos de política partidária”, declarou o prefeito.
Dr. Pessoa disse ainda que são mínimas as chances de caminhar com alguns dos dois grupos políticos instituídos no Estado, PT do governador Wellington Dias e Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
“Como eu já disse, continuo com a visão voltada para uma terceira no ano que vem. São mínimas as chances de eu acompanhar um dos lados colocados que estão aí. Uma nova alternativa é a nossa intenção”, reforçou o chefe do executivo teresinense.
Ver todos os comentários | 0 |