O motorista da ambulância do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, identificado como Eliecim Neres Louveiro, de 48 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25), por volta de 6h20, na BR 135, próximo a Gilbués, no Sul do Piauí.
O GP1 apurou que o motorista perdeu o controle da direção da ambulância, que acabou saindo da pista, descendo um barranco e colidindo contra uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no ainda local do acidente.
Na ambulância estavam ainda outras três pessoas: um paciente, o acompanhante e uma técnica em enfermagem. O estado de saúde do paciente é estável e ele será encaminhado para Teresina. O acompanhante teve uma fratura no fêmur e foi levado para o hospital de Corrente. Já a técnica em enfermagem não sofreu ferimentos.
O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro, de Corrente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bom Jesus foi acionada, está no local controlando o trânsito e vai apurar as reais causas do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |