Mais uma candidata do Enem identificada como Maria da Penha dos Santos foi presa, no início da tarde deste domingo (21), durante a aplicação da prova, na cidade de Teresina. Ela era foragida do sistema prisional do estado do Ceará.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a mulher estava na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, localizada na zona leste de Teresina, quando foi surpreendida pela equipe de segurança.
A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Outras prisões durante a prova do Enem
Dois candidatos do Enem identificados como Erverton Jardel Colaço Chaves, de 32 anos, e E.R.C.B, de 44 anos, foram presos pela Força Estadual de Segurança da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
De acordo com a SSP-PI, Erverton foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por roubo a uma instituição financeira. O segundo candidato é acusado do crime de peculato e foi capturado na UFPI.
Ver todos os comentários | 0 |