Dois candidatos do Enem identificados como Erverton Jardel Colaço Chaves, de 32 anos, e Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, foram presos pela Força Estadual de Segurança da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na tarde deste domingo (21), em Teresina.
De acordo com a SSP-PI, Erverton foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, local onde pretendia realizar a sua prova do Enem. Contra ele já existia um mandado de prisão em aberto por roubo a uma instituição financeira.
O segundo candidato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi capturado pela equipe de segurança na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no Centro de Ciências Agrárias, na zona leste da capital. Segundo a SSP-PI ele é acusado do crime de peculato no estado de São Paulo.
As prisões foram realizadas em uma ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar do Piauí. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |