Após 1 ano e oito meses sem ninguém nas arquibancadas, um estádio piauiense voltou a receber torcida. O escolhido da vez foi o Lindolfo Monteiro, em Teresina, que recebeu o confronto entre Fluminense-PI e Liga Médici (MA) pela Copa do Nordeste sub-20 e a sorte foi para o Vaqueirinho que venceu por 6 a 3. Com a vitória, o tricolor assumiu a liderança do Grupo F na Lampions.
Com um primeira etapa encerrada no 2 a 1 para o Flu, e logo aos 30 segundos, um pênalti foi marcado a favor da equipe piauiense e Samuel converteu. Aos sete, Flávio empatou para os maranhenses e Biloca, aos 30, colocou o Vaqueiro à frente mais uma vez. A porteira foi aberta na volta do intervalo.
Na volta do intervalo, David ampliou o marcador para os donos da casa e Ruan, após ser servido por Batista fez mais dois gols para o Flu. Tiago Maranhão fechou a sena branca, verde e grená. Milton Lucas descontou para os maranhenses da Liga com mais dois gols.
Agora, o Fluminense soma quatro pontos e encabeça o Grupo F, formado por Ceará, Fortaleza e Liga Médici. Apenas o primeiro colocado avança as semifinais da Lampions após seis rodadas e o Flu recebe o Fortaleza, pela terceira rodada, na quarta-feira (24), às 15h, no Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |