Três das quatro vítimas que morreram após serem atropeladas por um caminhão, na noite desta segunda-feira (01), na BR 020, em Santo Antônio de Lisboa, foram identificadas. Elas eram naturais de São João da Canabrava-PI e estavam em um ônibus que vinha de Fortaleza-CE. O motorista do ônibus também está entre os mortos, mas ainda não foi identificado.
As vítimas identificadas são: Isabel de Sousa Veloso (Bela), Luiz José de Brito (Luiz Firmino), de 75 anos, e Luiz José de Brito Filho (Zizinho), de 44 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu do ônibus furou, o motorista parou no acostamento e as vítimas desceram do veículo. Pouco tempo depois, elas foram surpreendidas e atropeladas por um caminhão não identificado. O condutor do caminhão fugiu.
Entre os feridos, uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves e dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Picos pelo SAMU.
A Prefeitura de São João da Canabrava decretou, na manhã desta terça-feira (02), luto oficial de três dias na cidade pela morte dos três munícipes e prestou condolências às famílias enlutadas pela tragédia.
Entenda o caso
Um caminhão atropelou e matou o motorista de um ônibus e três passageiros na noite dessa segunda-feira (01), por volta de 22h, no KM 345,9 da BR 020, na cidade de Santo Antônio de Lisboa.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus vinha de Fortaleza com destino a cidade de São João da Canabrava quando o pneu furou e o veículo parou no acostamento da via. A suspeita é que o motorista de um caminhão não tenha percebido a presença de pedestres na via, colidiu lateralmente no ônibus e atropelou as pessoas que estavam na pista.
Ver todos os comentários | 0 |